quarta-feira, 20 de julho de 2011

A melhor arma do jogo !!!!!

A melhor arma do jogo em qualquer dificuldade inclusive no modo hardcore é a alien blaster                     
Mas para conseguila vc precisa além de matar os aliens ter a "perk" "wild wasterland".
Os aliens se encontram ao norte de "horowitz farmestead".
fiquem tranquilos que matar os alien é muito fácil só tomem cuidado com os cazadores que têm por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário